Notícia

Cães e gatos podem ser adotados neste sábado, 26, em Belém

23/10/2019 - Fonte:  Gaby Comunicação


Qualquer pessoa pode iniciar o processo de adoção pet mediante apresentação de documentos. 
Programação também contará com orientação e atendimento veterinário aberto ao público.
Adotecao.jpg
O Parque Shopping Belém, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), realizará, neste sábado, dia 26, a Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 9h às 13h, na entrada da alameda de serviços do empreendimento. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e passar por uma pesquisa de critérios avaliativos de adoção com a equipe de veterinários do Centro.
No local, os alunos da Liga Acadêmica de Farmacologia Veterinária da UFRA realizarão uma ação de orientação sobre o risco de intoxicação por uso de medicamentos sem prescrição do médico veterinário, uma programação totalmente gratuita ao público.
Além disso, será oferecido atendimento veterinário básico para os animais em geral, além de vacina antirrábica. Vale ressaltar que os pets da Feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.
“A Feira de Adoção é um sucesso no Parque. A cada mês trazemos, também, uma programação diversificada com foco na saúde e bem-estar animal para poder ampliar a base de discussão do evento. Desta vez, teremos o apoio da UFRA, que, certamente, contribuíra bastante com essa causa”, destaca Izabel Portela, superintendente do empreendimento.
Serviço:
Feira de Adoção Pet
Onde: Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: 26 de outubro
Hora: 9h às 13h
Entrada gratuita


© 2013 - GS Notícias

Todos os Direitos Reservados